segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Cansada de se olhar no espelho e ver o mesmo corte de cabelo? Selecionamos os looks mais cobiçados do momento pra você variar! 

Suzy Rêgo - Passo a Passo

Estilo Sensual e gracioso, vale para mulheres que gostam de um ar mais moderno, porém, com uma certa discrição Base Reta, na linha abaixo do queixo (1). Repicado Desfie muito bem nas pontas, principalmente na região da nuca (2). Franja Separe em forma de triângulo e repique em 45º (3). Truque Para um look charmoso, coloque os fios atrás da orelha, como a atriz. 



Laila Zaid - Passo a Passo

Estilo Chanel médio e desfiado. Base Corte reto, quatro dedos abaixo do queixo (1). RepicadoEleve as mechas ao redor de toda a cabeça, repique as pontas e desfie os fios ao redor do rosto (2). Franja Divida a franja no couro cabeludo como um triângulo. Corte em diagonal na altura da boca (3). Truque Aproveite que os tons avermelhados estão na moda para investir neles. 


Taís Araújo - Passo a Passo

Estilo Repicado discreto que controle o volume. Base Corte reto na altura dos ombros (1). Atenção: cabelo crespo "encurta" após secar. Repicado Puxa as mechas para o lado e desfie as pontas com a tesoura de cima para baixo (2). Franja Divida a raiz em triângulo e corte a franja em diagonal na altura da boca (3). Truque Aplique ativador de cachos e seque difusor. 





Malu Galli - Passo a Passo

Estilo Chanel médio repicado. Base Corte reto abaixo do queixo (1) Repicado Desfie as pontas da frente e de atrás com mechas no ângulo de 90º (2) Franja Divida a franja com um triângulo no couro cabeludo. Corte em diagonal na altura do nariz (3). Truque Para modelar o cabelo, aplique ativador de cachos e posicione o difusor sempre de baixo para cima. 






Deborah Secco - Passo a Passo

Estilo Chanel sensual supermoderno. Base Corte reto abaixo do queixo (1) Repicado Ele mechas em ângulo de 90º e repique, seguindo o formato da cabeça (2). Em seguida, desfie as pontas com a tesoura sempre de baixo para cima (3). Franja Divida a raiz em um triângulo e corte a franja em diagonal até o nariz (4). Truque Ressalte o desfiado das pontas com pomada. 






Carolina Kasting - Passo a Passo

Estilo Cacheado sensual. Base Corte reto, um palmo abaixo do ombro (1) Repicado Eleve as mechas a 90º e repique as pontas (2). Torça mechas da espessura de um dedo e faça picotes com a tesoura a partir do queixo (3). Franja Faça um triângulo no couro cabeludo e corte os fios em diagonal na altura dos olhos (4). Truque Essa nova técnica de picotar os fios deixa o corte mais moderno. 

Marina Ruy Barbosa - Passo a Passo

Estilo Desfiado longo com lateral repicada. Base Corte reto, um palmo abaixo dos seios (1)Repicado Divida o cabelo ao meio, eleve as mechas de trás e repique as pontas (2). Corte toda a frente, a partir do queixo (3). Franja Faça um triângulo na raiz e corte em diagonal na altura do queixo (4). Truque Este corte é perfeito para as mulheres jovens. 


Eliane Giardini - Passo a Passo

Estilo Repicado longo. Base Corte reto na altura dos ombros (1). Atenção: lembre-se de que o cabelo crespo sempre perde muito comprimento após a secagem. Repicado Puxe os fios para o lado e corte, desfiando com a tesoura sempre de cima para baixo. Truque Arrume o cabelo afastando os fios das laterais do rosto. Tomar esse cuidado ajuda a rejuvenescer. 


Nathália Dill - Passo a Passo

Estilo Longo em camadas. Base Corte reto acima dos seios (1). Repicado Eleve mechas da lateral da cabeça e repique os fios (2) para formar camadas Franja Penteie para frente e divida os fios ao meio. Na altura do queixo, desfie com a tesoura de baixo para cima para dar leveza à franja. Truque Este corte sexy também dá movimento ao cabelo e é ideal para quem evita o look liso chapado. 

Agora é só escolher o que mais gostou e ir até a Caropita realizar seu desejo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário