quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Brilhos, pedrarias, paetês e tecidos metalizados são os protagonistas do verão 2011: chique e urbano. Sapatilhas purpurinadas, tênis metalizados, peças repletas de paetês… Frisando que as peças luminosas são extremamente bem vindas para as produções do dia.

Durante o dia, aposte nas produções hi-lo misturando os brilhos com peças neutras (como o look da saia de paetês Fluê combinado com t-shirt básica).
Combine tops de paetês foscos ou brilhantes com jeans skinny ou boyfriend, acessórios neutros ou peças de alfaiataria. Vale também misturar os brilhos com peças coloridas, afinal o neon é hit na temporada também.
Para arrasar na noite, use e abuse: para as mais discretas, peças salpicadas de paetês ou pedrarias são uma boa pedida.Vestidos cobertos dele estão super em alta. Pensando nisso a Caropita trouxe pra você peças cheias de brilho para arrasar na noite das festas de final de ano.
Estão muito em alta também peças do estilo rock glam, em que as roupas são repletas de paetês e combinadas com peças lisas, como uma jaqueta ou blazer de paetês combinada com vestidos lisos ou saias e shorts de paetês combinados com camisas.

 
Gostou?
Então venha até a Caropita e ache a peça perfeita para você arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário