quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chegam as saias maxi!
Conexão Londres









As saias longas ou maxis viraram verdadeiras febres no mundo da moda e invadiram os blogs de street style. Em Londres é cada vez mais comum encontrar meninas de todos estilos desfilando saias com modelos longos, e até nas passarelas com a volta dos anos 70 como década da vez, o comprimento é o novo queridinho!


Normalmente associada com glamour, as “maxis” são mega versáteis e podem ser usada em qualquer ocasião: fica linda combinada com uma blusa com renda estilo boudouir, tees divertidas, camisas.



















De dia vale tudo, as mais confortáveis são as de algodão bem molinho, já para noite o tecido é importante: chiffon, cetim, seda e renda fazem a diferença




Se for clara vale optar por algo q marque cintura, ou uma parte de cima mais escura, se a saia tiver volume ou textura melhor optar por peças secas em cima.




Uma das dúvidas mais frequentes é sobre qual sapato optar, uma dica legal é noite salto alto, dia flat, mas sempre cuidando a barra. Saltos anabelas são belas opções, trazem conforto e ajudam a deixar a silhueta proporcional, uma sandália baixa para as mais altas também é uma boa opção.
Gostou? Então venha até a Caropita conferir as novidades!
Rua Dr. Goulin, 1275 Hygo Lange.
Telefone: 3076 3606

Um comentário: